Viúvo de Paulinha Abelha realiza último desejo da cantora

Sem titulo 355

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos tenta aos poucos reconstruir sua vida após a morte da cantora. Uma das maneiras usadas por ele para superar a dor é realizar o último desejo da vocalista do grupo Calcinha Preta: ver gravada uma música inédita que a artista deixou pronta.

Clevinho contou que já ligou para a produção da banda e pediu que a obra seja incluída no novo trabalho que está sendo lançado.

“Ela deixou uma música pronta. Tenho certeza que ela ficará muito feliz de entregar esse presente. A música é linda e é a cara dela. Será nossa eterna lembrança de como ela cativava, tinha seu brilho único que nunca será apagado”, disse ao jornal “O Globo”.

Paulinha morreu aos 43 anos depois de complicações renais, hepáticas e neurológicas. Uma das suspeitas dos médicos foi excessos de remédios e chás para emagrecer.

VIÚVO DE PAULINHA ABELHA DENUNCIA PERFIL FAKE

No início da semana, Clevinho Santos usou as redes sociais para denunciar que está sendo vítima de falsidade ideológica. Segundo o modelo, uma pessoa está usando suas fotos e se identificando como “Clevinho Moinho” para conversar com mulheres e praticar possíveis golpes no Facebook.

Publicidade

“Eu não tenho Facebook, cuidado! Eu só tenho Instagram e agora minha assessoria criou um Twitter. Todas as minhas redes sociais estão vinculadas ao meu Instagram. Se vocês puderem, denunciem. Essa pessoa que está se passando por mim está falando várias besteiras, postando coisas e conversando com as mulheres. Não acreditem e não caiam nesse golpe”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.