Viúva do cantor Maurílio desabafa em textão nas redes sociais durante noite de Réveillon: “Peço força”

ayjl1bq9nqksohz795hwasi92

A viúva do cantor Maurílio foi até as redes sociais na véspera de Ano Novo desabafar sobre a falta que o marido faz

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, que morreu no último dia 29 de dezembro de 2021, foi até suas redes sociais na noite da última sexta-feira do ano, 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, desabafar em um textão sobre a chegada do ano sem o marido tão amado e querido por ela e seus fãs.

Luana Ramos iniciou o texto em suas redes sociais da seguinte maneira: “Último dia do ano. Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar. E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?!! A MINHA VIDA É VOCÊ!!”, confessou a viúva do cantor Maurílio.

Luana Ramos contou ainda sobre os 12 anos de relacionamento que viveu com Maurílio em seu texto emocionante. “Que bom que tivemos tantos dias, anos, esses últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento. Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento”, disse a viúva, celebrando os bons momentos que viveram.

Luana Ramos ainda se recordou das visitas que o casal realizaram para escolher o aconchego deles, e que agora, deseja que outra família seja muito feliz na casa que iria ser adquirida neste 2022 por ela e Maurílio. “Ah meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado. Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras. Inclusive a que nós escolhemos, já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nós já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!”, trouxe a público as humildes conquistas do casal que foram interrompidas tragicamente.

Luana Ramos ainda pediu no texto que Maurílio fosse um anjo cuidador lá de cima e agradeceu pelos anos de relacionamento que tiveram. “Cuida da gente daí, que a gente se cuida daqui! Obrigada meu Deus por tudo, Tu sabes de todas as coisas! Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias, pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, onde ele conheceu e me apresentou tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços feitos! Acho que a ficha não vai cair tão cedo. Só peço força e entendimento pra Deus pra enfrentar esses próximos dias”, concluiu a viúva em um texto emocionante que levou muitos fãs às lágrimas. Que tristeza começar o ano assim.

Maurílio passou muito mal e teve três paradas cardíacas, isso após não se sentir bem nas gravações dele com a dupla Zé Felipe e Miguel. O ocorrido se deu no dia 14 de dezembro de 2021. O cantor foi levado às pressas para o hospital e teve um diagnóstico chocante de tromboembolia pulmonar. Após muitos dias de tratamento, orações e divulgação da mídia torcendo pela melhora do sertanejo, infelizmente ele teve um choque séptico durante o tratamento que o levou a morte em 29 de dezembro de 2021. Desejamos forças a família e aos fãs do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.