Viúva de MC Kevin lamenta um mês da morte do cantor: “Minha vida não é mais a mesma”

deolane e mc kevin

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, usou seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16), para falar do primeiro mês da morte do cantor.

1 mês sem vc… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma…🖤
A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por vc, por nós”, escreveu Deolane, publicando diversas fotos.

Em um outro post, do dia 26 de maio, Deolane falou da saudade que estava sentindo: “Há meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que vc não deve ter noção! as vezes passo o dia brigando com vc, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu vc vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar “ sozinha nos cantos”...”

Ela continua: “Fica bem tá? Fica em paz!Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como vc falava “eu sou mulher” e mato no peito! Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será.! Eu mais que ninguém sei quem é vc, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música “ALMA PURA”…Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho…Como vc falava, O marido da Doutora, Esqueeéci!“, escreveu a advogada na legenda do vídeo onde aparece fazendo uma tatuagem em homenagem ao MC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.