Viúva de MC Kevin e suposta amante do artista brigam na delegacia

mc kevin e esposa deolane bezerra foto reproducao instagram 2

Após o falecimento do cantor MC Kevin, pessoas próximas ao cantor e que estiveram com ele no local do acidente como o caso tem sido tratado pela polícia que segue as investigações, estiveram prestando seus depoimentos a polícia.

Deolane Bezerra, esposa do artista e uma suposta amante do cantor que compareceram na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), para falar sobre o assunto, acabaram se desentendendo. Segundo informações do Metrópoles.

O clima esquentou entre as duas, que chegaram a brigar disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia ao ponto de a polícia ter que intervir, segundo informou a coluna. A moça que não se sabe ainda de quem se trata, estaria lá por ser a suposta amante do cantor, que também estava presente no quarto onde ocorreu a queda.

Logo após confirmação da morte do jovem de 23 anos, o cantor kevin, Deolane Bezerra, mulher do funkeiro, se despediu do marido, com um texto através do stories do Instagram, onde postou uma foto do casamento dos dois, mês passado, em Tulum, no México.

Na ocasião, ela compartilhou um lindo texto na internet: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou

Em uma publicação de abril, no dia do casamento, Deolane, se declarou para seu amado: “Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o filme que você escolheu é chato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.