Viúva de Mc Kevin e suposta amante brigam feio e saem no tapa dentro de delegacia

deolane

Ambas foram até a delegacia após serem convocadas para prestar depoimento

Nesta segunda-feira, 17, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi até a delegacia prestar depoimento e responder alguns questionamentos dos policiais que investigam a morte do funkeiro após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Além dela, uma suposta amante do falecido também compareceu à 16ª DP (Barra da Tijuca), e o ‘quebra pau’ rolou solto no momento em que ambas se esbarraram. De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, as duas saíram no tapa e os agentes da lei precisaram controlá-las.

Em meio aos barracos, fontes revelaram que a possível amante de MC Kevin se encontrava no hotel no exato momento em que o músico morreu.

LAUDO PERICIAL

Nesta segunda, o programa de Catia Fonseca deu atualizações sobre o laudo pericial do rapaz, onde indicou que a causa da morte foi traumatismo craniano provocado por ação contundente.

NÃO ESTAVA NO QUARTO

Vale destacar que há pouco, a polícia descobriu que o famoso não estava em seu quarto de hotel no momento da morte e sim no cômodo de seu casal de amigos. Indo mais além, o Jornal Extra divulgou que o funkeiro passou o dia bebendo e deixou bem claro que queria pular na piscina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.