Vitória x Vasco: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

5b95aea7c633d

O Vitória recebe a visita do Vasco neste sábado (7), às 19h30 (horário de Brasília), no Barradão (RJ), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cariocas tentam se aproximar do G-4. Já os baianos ocupam a 15ª colocação e já veem mais de perto a zona de rebaixamento para a Série C.

Em crise em campo, os baianos demitiram Ramon Menezes e serão dirigidos por Ricardo Amadeu. Onde assistir A partida terá transmissão do Sportv e do Premiere. O Placar UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

Prováveis escalações Vitória: Ronaldo, Cedric, Mateus Moraes, Marcelo Alves, Pedrinho, João Pedro, Gabriel Bispo, Eduardo, Wesley Pionteck, David e Samuel.

Técnico: Ricardo Amadeu Vasco: Vanderlei; Miranda, Leandro Castan; Zeca, Andrey e Rômulo, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato (Gabriel Pec) e Cano.

Técnico: Lisca. Desfalques Os rubro-negros não terão Guilherme Rend, Gabriel Santiago e Dinei, que seguem em recuperação de lesão. O Cruz-maltino tem as baixas de Ricardo Graça e Lucão, ambos a serviço da seleção olímpica.

 Com problema muscular, Bruno Gomes ainda é dúvida. Arbitragem Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Últimos resultados: O Vasco perdeu por 2 a 1 e foi eliminado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil. Já o Leão foi desclassificado pelo Grêmio, que venceu o jogo de volta por 1 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.