Vitória se desespera ao saber que sua mãe está doente e voltou para se despedir

vitoria amor

Apesar de ter sido abandonada pela mãe ainda quando bebê, Vitória (Taís Araújo) não gostará nada de saber que Vera (Eliane Giardini) está doente e, de praxe, que ela retornou ao leito familiar apenas para se despedir de seus entes queridos em Amor de Mãe.

Quando chegou ao Rio de Janeiro, a veterana só pensava em conhecer seus netos e rever as filhas, mas uma grave doença mexeu com os planos dela e a levou para a internação. E foi no hospital que a personagem de Eliane Giardini falou virtualmente com Miranda (Debora Lamm) e Vitória, sem que elas soubessem o que estava havendo.

Porém, como Natália (Clarissa Kiste) é a única das três que sabe sobre a real situação da matriarca, a mesma dará um jeito de aproximar novamente as duas irmãs da mãe sem que a dupla tome conhecimento do estado de saúde de Vera.

Mesmo assim, não terá jeito: Miranda e Vitória acabarão sabendo de uma vez por todas o que se passa com sua mãe, fato este que deixará a esposa de Raul (Murilo Benício) bastante chocada nos próximos capítulos da trama inédita de Manuela Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.