Virginia Fonseca é criticada por contratar babá 24 horas e Zé Felipe sai em defesa da mulher

virginia fonseca e ze felipe

Desde que anunciou que estava grávida de Zé FelipeVirginia Fonseca vem compartilhando com os seguidores detalhes da gestação. Porém, nesta sexta-feira (14), um comentário da influencer deu o que falar nas redes sociais.

Virginia Fonseca decidiu contar para os seguidores nas redes sociais  que ela e o marido contrataram uma babá para trabalhar 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, depois do nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal. “A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade”, disse ela.

Não demorou muito para os internautas criticarem a influencer no Twitter. “A Virgínia contratou uma mãe?”, disse uma internauta. “O povo quer ter filho, mas não quer cuidar”, criticou outro. “No caso a babá será a mãe, e a Virgínia a tia rica que leva pra Disney”, alfinetou uma terceira.

Irritado, Zé Felipe saiu em defesa da mulher. “Eu estou vendo a galera falar sobre ter babá aí. Sempre tive babá e o meu pai e a minha mãe nunca foram menos presentes pro causa disso. Se você pode dar  uma babá, graças a Deus, para te auxiliar a semana inteira, qual é o problema, gente?”, questionou o sertanejo no Stories do Instagram.

Zé Felipe ainda disse que a babá aceitou a proposta de trabalho. “É o trabalho dela”, disse o sertanejo que ainda completou:  To aprendendo a ficar calmo pra falar bonito, se fosse duas semanas atrás…”.

Nesta sexta-feira, Virgínia também contou que foi ao médico e já está com um dedo de dilatação, o que indica que Maria Alice deve nascer nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.