Virgínia filma briga com Zé Felipe, expõe confusão ao público e fala em separação: “Veja”

virginia3

Zé Felipe e Virgínia Fonseca tiveram desentendimento por conta de uma foto

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão em viagem atualmente pela Europa. A primeira parada do casal foi em Portugal, onde a influenciadora reencontrou dois irmãos que não via há décadas. Além disso, a famosa aproveitou para jogar as cinzas de seu pai, Mário Serrão, no rio Tejo.

Logo após os compromissos em Portugal, o casal e o grupo de amigos que estão acompanhando embarcaram para Espanha. Atualmente, Zé Felipe e Virgínia estão em Barcelona e aproveitaram o domingo, 10 de outubro, para turistar pela cidade. Mas, o que era pra ser um simples passeio se transformou em uma pequena treta.

Acontece que Zé Felipe se irritou com os pedidos de fotos feitos por Virgínia Fonseca. Isso porque a influenciadora que capturar o corpo e a Igreja Sagrada Família. Mas, parece que o cantor não estava com muita paciência para fazer o clique. Através dos Stories da famosa, deu para perceber que o rapaz estava um pouco estressado.

Na próxima viagem terei que contratar um fotografo. Zé Felipe fica p*to comigo porque eu fico pedido foto pra ele. Ele fica p*to comigo e eu fico p*ta com ele. Você está estressado? Ele está estressado”, disparou Virgínia Fonseca. O filho de Leonardo, no entanto, negou que tivesse ficado irritado com a esposa, que debochou.

“Brigamos, quase terminamos o casamento por causa dessa foto, para a foto não caber no Instagram”, reclamou Virgínia Fonseca. “Não, brigamos não”, retrucou Zé Felipe. “Brigamos, não foi uma discussão. Uma coisa que jogamos na cara um do outro”, completou a influenciadora.

ESCÂNDALO ENVOLVENDO TRAIÇÃO GAY

Recentemente, o perfil Galo Intruso no Instagram divulgou que Zé Felipe teria traído Virgínia Fonseca em uma festa ao ficar com Kevinho. A notícia, claro, deu o que falar e foi veementemente negada pela funkeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.