dentro

Virgínia, após cancelar casamento com Zé Felipe, expõe novo amor e assume: “Se apaixonando”

Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe

Virgínia Fonseca, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores influenciadoras do Brasil. Somente no Instagram, a famosa possui mais de 35 milhões de seguidores. É através da plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos que a beldade tem mostrado os detalhes a respeito de sua vida pessoal.

Nesta quarta-feira, 20 de abril, Virgínia Fonseca decidiu compartilhar um texto nos stories que falava, justamente, sobre relação amorosa. “Que conselho você daria para quem está se apaixonando por você agora?”, dizia o texto da famosa. Ela decidiu marcar o maridão na legenda da postagem.

“Você está certinho, eu também não conseguiria resistir”, disse ela. Virgínia Fonseca ainda colocou vários ‘kakakakaka’ e acrescentou: “Feia, boba e mora longe”. Vale lembrar que a influenciadora digital e Zé Felipe tem uma relação de grande cumplicidade e único amor que ela assumiu foi pelo cantor.

CASAMENTO CANCELADO E CERIMÔNIA SURPRESA

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão vivendo uma fase tão boa do relacionamento, que decidiram que vão se casar mais uma vez. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira, 12 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os famosos saíram da casa que moram no Brasil e estão curtindo férias no país norte-americano.

A notícia da cerimônia nos Estados Unidos foi confirmada por Virgínia através das redes sociais. “Bora acordar que hoje tem casamento aqui”, revelou a influenciadora digital. Vale lembrar que os dois são casados em território brasileiro desde 2021 e casaram em plena pandemia da Cøvid-19.

Na ocasião, a cerimônia foi intimista e contou apenas com a participação de familiares. Por falar em casamento, Virgínia Fonseca e Zé Felipe haviam marcado uma grande cerimônia de casamento para março deste ano, mês em que comemoraram 1 ano da união. Mas, a festa foi cancelada.

O aumento no número de casos de Cøvid-19 no início do ano fizeram a influenciadora digital desanimar. “Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data”, disse ela. Mas, pelo visto o casamento em Las Vegas terá desfecho feliz. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.