Violência: Garota de 17 anos é morta a facadas por outra mulher. Elas disputavam o mesmo homem

Victoria da Cruz Lopes foi socorrida após o ataque, ocorrido no bairro de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma adolescente de 17 anos morreu nesta sexta-feira (12) após ter sido atingida com golpes de faca no bairro de São Gonçalo, em Salvador. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, de acordo com a Polícia Civil.

Informações preliminares colhidas pela investigação indicam que Victoria da Cruz Lopes foi assassinada por outra mulher. No entanto, ainda não há detalhes quanto à identidade da suspeita.

Na quarta-feira (11), Victoria foi golpeada duas vezes e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e teve a morte constatada um dia depois.
Não há detalhes sobre as circunstâncias do ataque. O g1 procurou a Polícia Militar, mas a assessoria da corporação informou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Relato de parente

Uma pessoa da família da vítima, que não quis se identificar, disse para a equipe da TV Bahia que Victoria namorava com um rapaz há um tempo, e que a suspeita teve um caso com ele durante um momento de separação do casal. A partir disso, começaram a ocorrer confusões entre elas.

As informações não foram confirmadas pela Polícia Civil. Autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).