Violência desenfreada! Mulher é agredida por casal em supermercado e homem dá soco na vítima
As imagens mostram o momento em que uma das mulheres envolvidas no conflito parte para cima da outra, iniciando uma troca de tapas.
Uma mulher foi agredida por um casal enquanto aguardava na fila do açougue de um supermercado em Taguatinga, no Distrito Federal, na última segunda-feira (30). O episódio, que ocorreu em meio a uma discussão por conta da demora no atendimento, foi filmado por testemunhas que estavam no local.
As imagens mostram o momento em que uma das mulheres envolvidas no conflito parte para cima da outra, iniciando uma troca de tapas. Durante o confronto, o homem que acompanhava a agressora intervém, desferindo um soco no rosto da vítima. Logo após o golpe, ele se afasta, mas a discussão continua. As duas mulheres voltam a trocar ofensas, e a agressora arremessa um objeto congelado contra a vítima, antes de ser contida.
A mulher que afirma ter sido atacada relatou que um segurança do supermercado presenciou todo o incidente, mas não tomou nenhuma atitude para interromper a briga ou oferecer ajuda. Até o momento, o casal agressor não foi identificado.
Boletim de Ocorrência
A vítima, que preferiu não ter sua identidade revelada, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, por lesão corporal. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá realizar um exame de corpo de delito nesta terça-feira (1º).
A mulher contou que estava no mercado com o pai, comprando carne para o restaurante da família, e que a confusão começou por conta de uma reclamação da outra cliente. Segundo ela, havia apenas um atendente no açougue, e como o movimento estava baixo, a mulher que estava atrás na fila a insultou, dizendo: “Você não tem mais o que fazer, não, para pedir tanta carne assim?”
A vítima explicou que estava trabalhando desde cedo e que sua resposta desencadeou as agressões. “Ela simplesmente veio para cima de mim, me deu um tapa, e eu revidei para me defender. O namorado dela, em vez de tentar afastá-la, me deu um soco no rosto”, relatou.
Além da violência física, a vítima destacou que seu pai, um idoso, também foi ameaçado pelo agressor. “Ele disse que, se meu pai não saísse da frente, ia bater nele também. Fiquei totalmente insegura, sem qualquer proteção”, desabafou.
Ela ainda criticou a atitude dos funcionários do supermercado, que, segundo ela, não interferiram durante a confusão. “Ninguém do mercado fez nada para me proteger ou perguntar se eu precisava de ajuda. Eles não tentaram impedir o casal de ir embora ou sequer intervir na situação”, concluiu a vítima.
Fonte: Meio Norte