dentro

Vinícius Redd sofreu com expediente duplo e traição descarada em Reis

Intérprete de Hofni e Ézer em Reis, Vinícius Redd sofreu para fazer dois personagens bíblicos na novela. No passado, o Hofni teve um caso com Marílis (Thaís Pacholek) e gerou Ézer. O menino, no entanto, foi criado por Jeodás (Augusto Zacchi) –que é o marido da israelita.

Redd interpreta o herdeiro da mulher, fruto da traição descarada da hebreia, na idade adulta. A comunidade israelita, no entanto, já imaginava que Jeodás não era o pai do rapaz. Enquanto ele e Marílis são loiros de olhos claros, Ézer tem cabelos escuros e nada se parece com os pais. 

Em entrevista ao site oficial de Reis, Vinícius Redd deu detalhes da rotina para viver duas pessoas no folhetim bíblico. “Para mim, fazer esse trabalho foi muito especial. O mais desafiador que já fiz como ator. Cheguei a gravar os dois no mesmo dia. Estou muito grato por essa oportunidade e espero que todo mundo goste”, contou. 

Ele também suou no momento de interpretar Hofni em idade avançada. Para marcar a passagem do tempo, precisou usar uma barba longa. A caracterização do personagem demorava quase duas horas para ficar pronta. 

“Adquiri mais paciência [sobre o processo de caracterização]. Não digo que foi o mais difícil, mas era algo que não estava acostumado, algo tão longo. Então foi novo para mim”, completou.

Nos próximos capítulos de Reis, Ézer descobrirá o motivo de Jeodás o odiar tanto. Marílis contará para o filho que ele é herdeiro do sacerdote de Siló e, por isso, as pessoas se espantavam tanto quando o conheciam.

O rapaz ficará chocado com a mentira e decidirá fugir da cidade em que eles vivem. No caminho, ele ainda encontrará o profeta Samuel (Rafael Gevú).

Escrita por Raphaela Castro, Reis estreou na Record com a primeira temporada, A Decepção. A segunda fase, A Rejeição, ainda não tem previsão de quando entra no ar, e o título da terceira etapa do folhetim não foi divulgado.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.