Vingança: dupla invade restaurante e joga mil baratas por causa de dívida

baratastaiwan 690x381 1

Dois criminosos invadiram nesta segunda-feira (3) o restaurante G House Taipei, em Taiwan, e jogaram cerca de 1.000 baratas no local. O ataque seria uma forma de vingança contra os donos do estabelecimento, que têm uma dívida pendente com mafiosos.

Imagens divulgadas pelas autoridades locais mostram dois homens entrando correndo no local, antes de liberarem os insetos e causarem pânico entre os clientes. Os chefes das polícias das cidades de Taipei e Nova Taipei jantavam no local no momento da ação.

Em entrevista coletiva, o comissário de polícia da cidade, Chen Jia-chang, disse que são grandes as chances de o ataque ter sido realizado contra o dono do restaurante.

O comissário também afirmou que liberar insetos em estabelecimentos comerciais é considerado crime e que a polícia está procurando pelos autores da ação. Até o momento, cinco suspeitos já foram presos.

Por causa do ataque, o G House Taipei, ficará fechado por alguns dias para fazer uma esterilização completa em suas dependências.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.