Vídeos mostram 'novinhas' bêbadas trocando tapas e pagando peitinhos em motel da zona sul: Tudo Filmado

2021102313484901

Um barraco doido, coisa de louco, com muita bebida alcoólica, cheiro insuportável de sᕮxo mal lavado e ainda por cima, cenas de violência entre as piriguetes tatuadas, cabelos oxigenados e totalmente descontroladas.

Isso tudo aconteceu quando o sábado amanheceu, em uma das suítes do prazer do Motel “Distak”, situado na Avenida Torquato Tapajós, no coração da Zona Sul de Manaus.

Segundo informações dos fofoqueiros de plantão, tinha pouco homem pra muita mulher e o resultado dessa combinação onde menos é menos mesmo, não podia terminar sem as aranhas caranguejeiras destilando seus venenos.

Onde tem cachaça, o fumo “leve”, e mais mulher do que homem fazendo um “surubal” dentro de suíte de motel, onde o dono quer é movimento e lucro, não podia terminar de outra forma.

A gordinha bebeu demais, ficou insaciável de vez, queria pegar todo mundo e no final pegou mesmo foi uma surra federal das outras participante da orgia movida a muita bebida e sᕮxo selvagem

Nas cenas de um vídeo que já está viralizando na internet dá para ver pelo menos sete “piriguetes” distribuindo tapas, golpes de tamanco na cabeça e muita gritaria, acontecendo dentro da suíte do Motel Distak.

 Teve uma gordinha que virou saco de pancadas das outras participantes da orgia e segundo informações, ela foi a quem mais apanhou porque queria pegar todo mundo, até mesmo os “poposudos” das colegas de “rolon-rolof

Vídeo: Portal Do Zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.