VÍDEO: Quem era o motociclista que pediu para ser filmado e acabou tendo a morte registrada

VÍDEO: Quem era o motociclista que pediu para ser filmado e acabou tendo a morte registrada

Momentos que deveriam ser de diversão e adrenalina podem, infelizmente, acabar em tragédia. Foi o que aconteceu em uma rodovia de Minas Gerais, quando uma tentativa de registrar uma manobra arriscada em vídeo resultou em uma fatalidade.

O que era para ser um momento emocionante de alta velocidade se transformou em uma cena de impacto que chocou a todos. O acidente ocorreu na MG-217, entre Poté e Teófilo Otoni, no último domingo, dia 20 de outubro.

Ulisses Eliziário Júnior, de 44 anos, pediu para ser filmado enquanto acelerava sua moto a uma velocidade impressionante de 200 km/h. No entanto, o que era para ser uma gravação de sua habilidade na condução se tornou o registro de sua morte.

Ao tentar ultrapassar um carro que fazia uma conversão inesperada à esquerda, Ulisses não conseguiu desviar e colidiu violentamente contra a traseira do veículo. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e morreu instantaneamente.

A moto ficou destruída, e o carro também sofreu sérios danos. O motorista e a passageira do automóvel, que apresentaram apenas ferimentos leves, foram encaminhados para atendimento médico. Veja o momento:

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do carro, de 57 anos, não estava sob efeito de álcool, conforme o teste de bafômetro realizado no hospital. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos técnicos, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias exatas do acidente, que além de chocar a comunidade local, serve de alerta para os perigos de manobras em alta velocidade.

Veja o momento