Vídeo: Por não aceitar fim de namoro, homem destrói carro da ex a golpes de facão

homem facao carro 1280x720 2

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança destruindo com um facão um veículo e a fachada de uma loja no centro de Itu (SP) no último dia 7. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, dona do carro. Vídeo no final do texto.

No vídeo, o homem, que está de carro, para o veículo próximo do automóvel da vítima. Ele abre o vidro da porta e começa a desferir golpes com facão na lataria do carro estacionado. Depois, ele sai do veículo e passa a vandalizar a fachada de um estabelecimento.

Em seguida, ela dá mais golpe no veículo estacionado. Conforme a vítima, ela não estava no local no momento do vandalismo e notou que tratava-se do ex-namorado quando conferiu a câmera de segurança do estabelecimento.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu. A vítima também teve medida protetiva deferida com base na Lei Maria da Penha. O caso continua sendo investigado e corre em segredo de justiça. Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.