Vídeo: pastor marca encontro com mulher casada e leva surra do marido dela em restaurante

Pastor encontra se com mulher casada e leva surra do marido dela

Toda a cena do pastor apanhando foi gravada e viralizou na internet

Um vídeo caiu nas redes sociais e desde então tem rodado em todo o mundo, chamando muita atenção. No vídeo mostra quando um rapaz segue sua mulher que estava o traindo com um pastor de uma igreja evangélica.O homem notou que sua mulher estava saindo muito de casa sem motivos, então ele decidiu segui-la e acabou descobrindo que ela estava saindo com o pastor da igreja, que era seu amante.Video no final do texto.

Seguindo sua mulher junto ao pastor até um restaurante, ele ficou furioso quando notou que sua mulher estava mesmo tendo um caso com o representante da igreja.A mulher já havia até mesmo falado para o seu marido que o pastor estava lhe mandando mensagem, mas ela também falou que não tinha nada com ele e recusou suas cantadas. 

Parece que a mulher estava mesmo mentindo para seu marido.Com a insistência do pastor em se encontrar com a mulher, ela andou marcando encontros bem longe da sua casa, mas isso não adiantou, porque da mesma forma seu marido a descobriu.

No vídeo o homem fala para todos ouvirem que aquela é a sua mulher e que o rapaz que está tendo um caso com ela é pastor de uma igreja. Ele ainda parte para cima do pastor com muita agressão e muitos que estavam no local pediram para que ele se acalmasse. Se não conseguir assistir CLIQUE AQUI . O vídeo tem restrição de idade, então você tem de ver direto no Youtube, pelo link abaixo:

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.