Vídeo: Para tentar comover a ex, homem traído se finge de morto usando sangue de galinha e farsa é descoberta no hospital

homem 1

Um homem, que não teve a identidade revelada armou uma situação no mínimo inusitada. Inconformado com o fim do relacionamento, ele se fingiu de morto usando sangue de galinha para chamar a atenção da ex-companheira. O fato aconteceu em São Sebastião da Boa Vista, no Pará. Vídeo no final do texto. 

De acordo com informações, o homem presenciou a traição da ex-mulher, e para tentar chamar a atenção dela, e reatar o relacionamento, ele matou uma galinha e usou o sangue do animal para se fingir de morto. O suposto ‘morto’ mobilizou várias pessoas que desesperadas tentaram lhe socorrer.

No vídeo é possível ver ele sendo carregado em um carrinho de mão por moradores da região, que o colocaram dentro de uma viatura da Polícia Militar que o levou para um hospital.

No pronto socorro foi confirmado pelos médicos que tudo se tratava de armação. O episódio virou caso de polícia.Até o dono da rede onde o homem foi carregado para receber socorro ficou revoltado com a farsa do indivíduo. Assista abaixo:


Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.