dentro

Vídeo: mulher sobe em capô de carro em movimento com o marido e amante dentro

Esposa flagrou marido com amante dentro do carro e se agarrou no capô do carro ao perceber que ele tentaria fugir do local

O vídeo de uma mulher agarrada no capô de um carro viralizou. A atitude dramática teve objetivo de não deixar o maridão sair de cena, pois ele estava com outra mulher no caro. O flagrante aconteceu na manhã da última terça-feira (29), próximo a um terminal de ônibus, em Fortaleza.

Pego no ato, marido arrancou com o carro, acelerando. A mulher traída então pulou no capô, aos gritos. A situação obrigou a Guarda Municipal de Fortaleza a entrar no circuito, pois no início os agentes pensaram que se tratava de furto de veículo. Mas não era nada disso.

Ao abordar os envolvidos, os policiais viram que se tratava de uma briga de casal. A esposa pegou o marido com outra no carro, gerando toda essa confusão.

Com o barraco formado, nem o marido e nem a amante saíram do carro com medo de serem agredidos pela mulher traída. Apesar da confusão, nenhuma das pessoas envolvidas registrou boletim de ocorrência. Ficou mesmo só no registro do vídeo. Assista abaixo depois da publicidade: 

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.