Vídeo mostra o momento em que mulher é retirada de dentro da própria casa e executada a tiros pelo próprio companheiro.

2021111918482401

Nesta sexta-feira, 19/11, circula em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra uma mulher, ainda não identificada, de cerca de  35 anos, sendo cruelmente executada a tiros. Segundo informações, o crime foi cometido pelo próprio companheiro da vítima. 

 De acordo com informações de vizinhos, a mulher teria trocado o ex-marido, com quem tinha uma filha de 10 anos, para viver com o amante, um traficante da área com quem estaria se envolvendo.

Os moradores da área relatam que o casal passou a ter brigas constantes e em um desses desentendimentos, o traficante resolveu a matar a mulher.

 Um vídeo registrado pelos amigos do traficante mostra o momento em que ele entra na residência onde morava com a mulher e a chama para conversar fora de casa. É possível observar a presença da filha dela brincando em uma cama e uma senhora, que supostamente seria a mãe do homem.

 Ele chama a mulher para conversar do lado de fora da casa, pede que ela feche a porta e dispara vários tiros contra ela. É possível ainda ouvir no vídeo, a filha dela chorando e gritando: “Mãe!”

 Sem mais informações sobre o caso.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

VEJA VÍDEO: Portal Do Zacarias 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.