Vídeo mostra moto andando sozinha em estacionamento

Sem titulo 40

Um vídeo um tanto quanto misterioso começou a circular as redes sociais. Nele, uma moto aparece andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná. O registro foi feito no dia 28 de agosto e ganhou repercussão nos últimos dias.

A moto aparece em um vídeo de uma câmera de segurança, estacionada em uma vaga de um condomínio da cidade. Mas, os poucos, o veículo começa a se movimentar sozinho.

Quando a moto se movimenta, o sensor de luz do estacionamento é ativado, iluminando o local. Segundos depois, o veículo tomba no chão.

O dono da moto relatou que percebeu a mudança de lugar de sua moto quando foi sair de casa para passear com seu cão. Por isso, foi atrás dos vídeos de segurança e se surpreendeu com o que viu.

O motociclista, chamado Darcy, falou um pouco mais do assunto:

“É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

Ele também contou que o caso acabou gerando um prejuízo para ele, já que a moto acabou danificando um carro que estava estacionado por perto. O motociclista disse que deve pagar R$ 1,9 mil pelo conserto.

Darcy também lembrou que havia tirado a cave da ignição. Mesmo assim, uma hipótese levantada por ele era de que o veículo estivesse engatado.

O próprio motociclista foi responsável por postar o vídeo nas redes sociais, já que havia achado o caso um tanto quanto curioso. Darcy assumiu que não esperava que o vídeo tivesse uma grande repercussão.

“Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa”, completou.

VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.