Vídeo mostra momento desesperador em que mulher é atacada por onça pintada

IMG 20211002 WA0000

 Um vídeo compartilhado milhares de vezes nas redes sociais mostra o momento em que uma onça espreita em posição de bote uma idosa que não estava percebendo o perigo em que ela se encontrava nessa 4ª feira (29) na Índia.Ela anda justamente na direção do felino. Talvez devido ao escuro, não percebe a presença do bicho, que se agacha, à espreita. Vídeo no final do texto. 

Em posição de bote, a onça acompanha os movimentos da idosa.E é então que o animal decido se aproximar. Pronto para o ataque, ele se movimenta rumo à presa. Quando a mulher percebe, já é tarde e o bicho já está em cima dela. Mas o mais surpreendente ocorre na seguida.Parecia que tudo estava perdido e que a senhora, indefesa, não conseguiria fazer nada para evitar o fim trágico. O felino se joga para cima da mulher e usa as garras para tentar dominá-la. Lutando desesperadamente pela sua vida, a idosa tenta se defender, mas acaba caindo para trás 

Até que ela consegue usar seu andador para desferir um golpe desesperado no animal.Assustada, a onça recua.E são instantes preciosos o suficiente para que a mulher gritasse por ajuda.Percebendo a chegada de várias pessoas, que correram para o local preocupadas, o felino sai correndo para dentro da mata.

Sobre o local em que ocorreu o ataque, após muitas informações desencontradas, a reportagem conseguiu identificar que tudo ocorreu nos arredores da floresta urbana de Aarey Colony, na Índia.De acordo com o jornal Times of India, a vítima foi identificada como Nirmala Rambadan Singh, de 55 anos de idade.O ataque a deixou com arranhões no rosto, peito e costas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.