Vídeo mostra Lázaro morto com várias perfurações e sendo carregado por policiais

WhatsApp Image 2021 06 28 at 102

Policiais comemoraram a morte do bandido na manhã desta segunda-feira (28) em Goiás

A caçada por Lázaro Barbosa, de 32 anos, acabou na morte do serial killer na manhã desta segunda-feira (28), em Goiás. Foram 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, helicópteros, cães farejadores e equipamentos de alta tecnologia.Imagens mostram o fugitivo ferido sendo resgatado por policiais e levado até a ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi levado com vida ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Vídeo no final do texto.

Os vídeos mostram ainda os policiais comemorando e a chegada de Lázaro ao hospital onde foi confirmada a morte. Na região, pela manhã, houve um tiroteio registrado por equipes da Record TV.

Lázaro, condenado por assassinatos e estupros, estava foragido da Justiça após uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás. 

As buscas começaram no dia 9 de junho, após o crime no DF. Na fuga, Lázaro roubou um carro e foi para a cidade de Cocalzinho de Goiás, a 80 km de distância. Desde então, foi perseguido pela força-tarefa policial pelas matas da região. Assista abaixo:

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.