Vídeo: menino de 6 anos registra momento em que irmã é esfaqueada

IMG 20210817 112142

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida por suspeita de tentativa de homicídio em Praia Grande, litoral paulista.

O irmão da vítima, de 6 anos, gravou o momento em que a menina é agredida. O caso aconteceu dentro de um condomínio, no bairro Guilhermina, no último sábado (14/8).

Ver vídeo:

https://youtu.be/wO8AF9F90IU

A filmagem mostra duas adolescentes encostadas em um veículo do outro lado da rua. Aparentemente há alguma discussão entre uma deles e a irmã do menino que grava a cena. De repente, uma das jovens avança sobre a irmã do garoto.

As duas se engalfinham e rolam pelo chão. É possível ver que a agressora dá vários golpes na região peitoral e no pescoço da vítima. Teria sido nesse momento que ela teria atingido a outra adolescente com arma branca.

Perguntada sobre o motivo da briga, a mãe da vítima, a comerciante Jeniffer Barreto Cason Galdino, de 33 anos, diz ainda não saber de nada.

“A minha filha não fala, a menina também não falou. Elas começaram a discutir, mas parece que a menina já foi na intenção, porque ela entrou na minha casa e já veio com a faca na blusa”, explica.

Apreensão

Procurada, a família da agressora não quis se manifestar. A adolescente foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde teve o caso registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Logo após, ela foi encaminhada para a Fundação Casa, e a ocorrência será acompanhada Vara da Infância e Juventude de Praia Grande.

“Se eu não tivesse aqui (perto), acho que ela poderia estar até morta no meu quintal, e eu só ia saber quando chegasse”, finaliza Jeniffer ao G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.