VÍDEO: Menino de 6 anos escreve carta de despedida para a mãe que foi morta em ataque cruel e comove as redes sociais
Camila foi encontrada morta na terça-feira (22), após ter desaparecido no domingo (20). A assistente social havia viajado com amigas para a Ilha de Boipeba, uma área turística de Cairu, na região do baixo sul da Bahia.
Ao retornar da viagem, ela não foi mais vista. Preocupados com a falta de contato, os familiares decidiram ir até a casa dela. No local, sentiram um forte odor vindo do imóvel. Ao investigarem, encontraram o corpo de Camila embaixo de uma cama, revelando a trágica cena.
A família de Camila acusa seu ex-namorado, Luiz Carlos dos Santos Reis, de ser o responsável pelo cr1me. Embora a suspeita tenha sido apontada, até o momento, a Polícia Civil não confirmou oficialmente a participação de Luiz Carlos no assassinato.
A investigação continua, e ainda não houve prisões relacionadas ao caso. A tragédia abalou a comunidade local e levantou questionamentos sobre a segurança e o combate à violência de gênero.
O sepultamento de Camila aconteceu no Cemitério da Ordem Terceira, na Baixa de Quintas, em meio à comoção de parentes e amigos que buscavam entender o motivo de tamanha violência.
Para assistir ao vídeo: https://globoplay.globo.com/v/13037187/
A morte de Camila é um lembrete doloroso da necessidade de medidas mais eficazes para proteger mulheres em situações vulneráveis e punir de forma severa os responsáveis por esses cr1mes. A investigação policial segue, com a esperança de que a justiça seja feita e que a dor da família possa, em algum momento, encontrar alívio.