Vídeo: Filha de policial é chamada de ‘baranga’ por jovem e o pior acontece
O suspeito buscava vingança contra a vítima por ter chamado sua esposa e filha de “barangas”
Brasil – Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma loja de jogos caça-níquel em Belo Horizonte. O principal suspeito do cr1me é um policial penal que, conforme relatos à polícia, buscava vingança contra a vítima por ter chamado sua esposa e filha de “barangas”. Até o momento, ninguém foi preso.
Imagens de câmeras de segurança registraram a discussão entre o policial penal e a vítima, que trabalhava na loja. O cr1me ocorreu no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da tarde de sexta-feira (28).
A ex-namorada da vítima se tornou a principal testemunha do caso. Ela contou aos policiais que o jovem começou a paquerar uma amiga dela pouco depois do término do relacionamento, convidando-a para sair.
A amiga rejeitou as investidas e disse que contaria à ex-namorada do rapaz sobre a situação. Irritado, o jovem começou a chamá-la de baranga. A mãe da amiga da ex-namorada interveio na conversa, repreendendo o rapaz, que também a chamou de “baranga” e disse para ela “fazer uma janta”. Em seguida, ele bloqueou todas nas redes sociais.
O policial penal, de 43 anos, pai da amiga da ex-namorada e marido da mãe dela, soube do ocorrido e foi até o local de trabalho da vítima, na intenção de confrontá-lo.
A discussão entre os dois se intensificou até que o policial penal atirou no jovem e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o jovem já estava morto.
Vídeo: Filha de policial é chamada de 'baranga' por jovem e o pior acontece
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) July 2, 2024
Fonte – Portal Tucuma