Vídeo exclusivo! Gabigol discute com torcedor do Flamengo: “Seu merda”

Sem titulo 314

Após a derrota do Flamengo nesta quarta-feira (28/10), no Maracanã, em jogo contra o Athletico Paranaense, Gabigol e a mãe dele se meteram em uma baita discussão com alguns torcedores do time carioca. Em vídeo obtido com exclusividade pela coluna LeoDias, é possível ver flamenguistas criticando o atleta por querer ser cantor e cobrando mais dedicação ao atacante do clube rubro-negro.

“Vai tomar no seu cu, rapaz! Tu quer ser músico? Tu quer ser cantor? Vai se foder! Seu merda”, disse um torcedor do rubro-negro. Gabigol escutava as críticas sem alterar a voz e tentou se explicar. Mas a mãe do jogador, Lindalva Barbosa de Lima, tomou partido do filho famoso na confusão e partiu para cima do homem que xingava o artilheiro. “Ele [Gabigol] joga sozinho? Merda é você, seu fracassado! Fracassado do caralho! Você é um gordinho, buchudinho fracassado”, gritou ela.

“Teu filho vai conhecer o inferno agora”, prometeu o torcedor do time carioca. Lindalva, sem papas na língua, retrucou: “Enquanto meu filho tá lá jogando e ganhando dinheiro você fica aí bebendo cerveja”. Com os ânimos exaltados, os seguranças locais tiveram de intervir para que a situação não fugisse ao controle.

Gabigol não vive um bom momento no Flamengo. O jogador já não marca gols há oito partidas. A última vez em que o jogador balançou as redes foi no jogo contra o Santos, no dia 28 de agosto, na Vila Belmiro, quando o atacante marcou três gols diante do seu ex-clube. De lá para cá, o atleta jogou oito partidas pelo Flamengo e foi convocado para representar o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com a derrota de ontem, o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil.

No Twitter, o jogador repudiou os ataques a seus familiares e criticou parte da torcida do Flamengo. Confira a postagem de Gabigol:

Sem titulo 313

Veja o vídeo exclusivo da confusão envolvendo o artilheiro rubro-negro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.