Vídeo: Esposa surta ao flagrar marido no carro com travesti que alega ter apenas pegado carona

6 142

Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos com o encarregado do setor de marketing da Vivo e recentemente notou um comportamento estranho no marido. Ele estaria muito ausente dos compromissos da família, e toda hora pegava no celular para conferir mensagens. Vídeo no final do texto.

O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo nesta quinta-feira (22). A jovem esposa Analis Faleiro, flagrou o seu próprio marido, Bryan Lopes, com uma travesti dentro do carro dele, e fez o maior barraco.

Após o comportamento diferente do marido, Analis ficou de ‘orelha em pé’, e então decidiu segui-lo em uma noite. Foi aí que ela flagrou Bryan com uma travesti dentro do carro dele, nos autos de um bairro em Tailândia, e o pau comeu. Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.

No entanto, a travesti, identificada como ‘Anitta’ resolveu se pronunciar sobre o escândalo e relatou que não tinha absolutamente nada com o rapaz, que ela estava apenas pegando carona com Bryan. Posteriormente, a esposa bastante furiosa, expõe toda a situação da traição o na internet e o vídeo viralizou. Assista abaixo:

Leave a Reply
  1. Deveria ser processado este jornaleco de fofoca por postar isso. As pessoas q foram citadaa nao sao as envolvidas no que aconteceu. Deveriam se certificar antes de denegrir a imagem de uma familia. Erro grave e lamentavel.

  2. FAKE NEWS….. o moderador o site deveria ser processado por não ir atra da fontes e pessoas envolvidas nos fatos.
    isso é calunia e difamação caso de policia e ate cadeia.
    o rapaz em questão não tem nada haver com o caso e a mulher que esta esta aos berros na verdade é sobrinha da real pessoa traída. Por isso a indignação da mesma.
    É muito perigoso esse tipo de disseminação caluniosa, ainda mais vindo de um veiculo serio como O Comunidade7.

  3. Deveria ser processado esse jornaleco de fofoca por essa informação falsa. Os nomes que foram citadoa nao é dos envolvidos de fato. Deveriam ter se informado antes de denegrir a imagem de uma familia desta maneira.
    Fake newa é crime. Deveeiam se retratar pq é uma noticia caluniosa
    Eeeo grave e lamentavel.

  4. Este jornaleco de fofoca deveria ser processado por esta noticia falsa. O nome das pessoas citadas como os envolvidos estao equivocados e nao sao verdadeiros. Deveriam se certificar dos fatos antes de denegrirem a imagem de uma familia. É o minimo de dever ao se dar uma noticia, o nome dos envolvidos serem de fato corretos. Fake newa é crime. Foi cometido um erro grave e deveriam se retratar. Lamentavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.