Vídeo: desesperado, homem chora ao ver esposa saindo da casa do amante

rep video 00668671 0 .width 652

Talvez não exista nada mais doloroso em um relacionamento do que saber que está sendo traído. Independentemente de como cada um reage diante desse tipo de situação, o que permanece por um bom tempo é a mistura do sentimento amargo e da dor de quem não se sente mais confortável em confiar na pessoa que ama. Vídeo no final do texto.

Um triste vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem flagrando a própria esposa saindo da casa do amante. O caso teria acontecido em uma cidade no estado de Santa Catarina. Nas imagens, o flagrante é feito em frente à residência do amante. A mulher descia uma escada em direção à rua quando é surpreendida pelo marido. O amante estaria descendo logo atrás, com algumas mochilas em mãos.

“Você que é o filho da p*, então!?”, dispara o marido para o outro homem. A mulher e o amante permanecem parados, sem reação. Em um breve surto, o marido traído corre atrás do amante, que se afugenta atrás de umas mesas no andar superior da casa. Ele nota que está sendo gravado, então cobre o rosto.

O marido volta as atenções para a esposa e desabafa aos gritos. “Enquanto eu tô lá cuidando dos teus filhos, enquanto eu tô lá me matando de trabalhar você vem aqui ser put*. Mente que vai na casa da tua amiga!”, grita. A mulher não reage, permanece parada e em silêncio.

“Você sabia que ela é mãe? Sabia que ela tem dois filhos? Você sabia disso!?”, questiona para o amante da esposa. Nesse intervalo, a mulher tenta uma aproximação, mas sem sucesso. “Sai de perto de mim!”, rebate o marido, em meio a um choro transtornado. Assista abaixo:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.