Vídeo com corpo de MC Kevin, após queda, tomado de sangue em borda da piscina é divulgado.

mckevin

O cantor de funk despencou da varanda de um hotel e não resistiu aos ferimentos

A morte de MC Kevin segue sendo motivo de muitas especulações sobre a real causa do trágico acidente e na manhã desta segunda-feira (17), um vídeo chocante mostrando o corpo do artista começou a circular nas redes sociais.

No registro feito por cinegrafista amador, possivelmente um hospede do hotel em que Kevin estava, é possível ver o corpo do funkeiro caído na beira da piscina. Aparentemente desfalecido, o MC esta cercado por um enorme poça de sangue.

Por conta do nível de gravidade das imagens, borramos o vídeo que pode ser visto nas fotos abaixo, enquanto o famoso era socorrido por uma equipe de bombeiros:

REPERCUSSÃO

Desde o anúncio da morte de Mc Kevin na noite do último domingo (16), os fãs e amigos do cantor usaram as redes sociais para lamentar a tragédia que aconteceu em um hotel de luxo no Rio de Janeiro e após o vazamento de imagens do acidente, diversas pessoas protestaram a veiculação dos registros.

“Que vídeo monstruoso, é muito difícil de ver, isso não poderia ter vazado nunca”, disse um usuário do Twitter. “Uma pena ver cenas tão fortes assim, força para os amigos e familiares”, escreveu um segundo internauta.

Segundo um relatório preliminar da PM, MC Kevin teria tentado pular na piscina pela varanda do quinto andar. O cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo informações, a piscina do hotel em que o cantor estava hospedado fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. MC Kevin estava no Rio de Janeiro por conta de um show. O funkeiro fez questão de levar sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Em um vídeo que vem circulando na internet, é relatado que MC Kevin havia sido convidado para comparecer em um apartamento onde estavam um grupo de amigos. Ao chegar no local, o funkeiro se deparou com a presença de várias mulheres.

As pessoas, então, decidiram fazer uma brincadeira com o cantor e fingiram que a esposa dele estava batendo na porta. Assustado, ele teria tentado trocar de apartamento pela varando do hotel, se desequilibrou no momento da manobra e caiu do prédio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.