VÍDEO: cobras brigam em telhado de casa e assustam família

sem titulo 2 1

Os animais disputavam território para poder copular com uma cobra fêmea; eles foram capturados e devolvidos à natureza.Vídeo no final do texto.

Uma briga de cobras em um telhado chamou atenção de uma moradora de Queensland, na Austrália. A família ouviu barulhos estranhos no forro da casa, se assustou, e acionou o serviço de um profissional.Josh Castle, que trabalha com a captura de cobras, teve uma surpresa quando subiu para ver do que se tratava. Ele encontrou duas cobras brigando por território no telhado da casa.

Se tratava de dois machos de cobra píton que disputavam território para poder copular com uma cobra fêmea, que estava junto. O profissional compartilhou a briga em suas redes sociais. As cobras foram capturadas e devolvidas à natureza.

As cobras geralmente chamam atenção por onde passam. Uma sucuri gigante mostrou a língua ao ser flagrada por um fotógrafo e documentarista de natureza em um rio de águas cristalinas no município de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Cristian Dimitrius, de 46 anos, chegou tão perto da cobra que conseguiu flagrar quando ela “encara” a câmera. Ele explicou que o animal não tem uma boa visão, por isso, usa a língua para sentir o ambiente. A atitude deu a impressão de que ela estava “se exibindo” para a câmera.  “Uma das imagens mais enigmáticas que fiz de sucuris”, disse. Assista ao vídeo:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.