VÍDEO: cliente joga sopa quente na cara de funcionária de restaurante após não gostar da comida

helicoptero faccao 1 1 300x169 1

Uma mulher jogou uma sopa quente no rosto de uma gerante de um restaurante mexicano em Temple, no Texas, Estados Unidos. A cliente furiosa, que não foi identificada, foi gravada jogando a comida em Jannele Broland, de 24 anos, após alegar que o alimento era tão ruim que fez com que tampa se dissolvesse.

O caso aconteceu em uma unidade da rede de fast food mexicana Sol de Jalisco. “A experiência foi traumatizante e dolorosa”, disse Broland, segundo o ‘Daily Mail”. “Meu coração partiu só de saber que alguém poderia fazer algo tão terrível e depois rir disso”, acrescentou ela, que tentou oferecer o dinheiro de volta, mas acabou ignorada pela cliente.

O vídeo mostra Broland conversando com a cliente irada, que estava retornando ao restaurante para fazer a reclamação, enquanto ela tira a tampa do recipiente de sopa e aponta para ela antes de jogá-lo abruptamente em Jannele. A mulher agarrou o homem com quem estava e correu porta afora, mostra a filmagem, que viralizou desde que foi ao ar na quarta-feira (10/11).

A polícia se dirigiu ao local, e Jannele prestou queixa. A primeira audiência do caso ainda não tem data marcada . Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.