VÍDEO: cliente joga sopa quente na cara de funcionária de restaurante após não gostar da comida

Screenshot 20211112 201848 Photos

Uma mulher jogou uma sopa quente no rosto de uma gerante de um restaurante mexicano em Temple, no Texas, Estados Unidos. A cliente furiosa, que não foi identificada, foi gravada jogando a comida em Jannele Broland, de 24 anos, após alegar que o alimento era tão ruim que fez com que tampa se dissolvesse.

O caso aconteceu em uma unidade da rede de fast food mexicana Sol de Jalisco. “A experiência foi traumatizante e dolorosa”, disse Broland, segundo o ‘Daily Mail”. “Meu coração partiu só de saber que alguém poderia fazer algo tão terrível e depois rir disso”, acrescentou ela, que tentou oferecer o dinheiro de volta, mas acabou ignorada pela cliente.

O vídeo mostra Broland conversando com a cliente irada, que estava retornando ao restaurante para fazer a reclamação, enquanto ela tira a tampa do recipiente de sopa e aponta para ela antes de jogá-lo abruptamente em Jannele. A mulher agarrou o homem com quem estava e correu porta afora, mostra a filmagem, que viralizou desde que foi ao ar na quarta-feira (10/11).

A polícia se dirigiu ao local, e Jannele prestou queixa. A primeira audiência do caso ainda não tem data marcada . Assista abaixo:

https://youtu.be/cY780PJ8uUs

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.