VÍDEO: Avó, mãe e filha somem misteriosamente e polícia desconfia de ‘sacrifícios’ em ritual

O pai da criança encontrou no computador da ex imagens relacionadas a seitas
Sophia, de seis anos de idade, está desaparecida há cerca de três meses. Foi o Thiago, pai dela, quem registrou o sumiço na delegacia. Isso porque, a mãe da menina, Priscila, também desapareceu. Juntos com elas estaria a avó materna, Silvia.

O que mais intriga o pai são as possíveis provas encontradas por ele no computador da ex-mulher. Priscila guardava diversas imagens e publicações relacionadas a várias seitas, imagens de magia negra e até morte de crianças. Thiago está desesperado, sem saber se a filha está bem, se foi vendida ou até mesmo se algo de pior aconteceu em algum grupo ritualístico.

Um momento desse tem que ter muita força e garra para superar esse fato inusitado que aconteceu na minha vida, né? Não só na minha vida, como da minha família também, que todos nós sentimos falta da Sophia.

Thiago Miranda, pai de Sophia
A família foi embora sem deixar rastros, levando somente materiais de acampamento. A casa da família, em completo abandono, revela poucos sinais do que poderia ter acontecido.

Priscila deixou para trás o filho de outro relacionamento, de 16 anos.

Thiago conta que desde o dia 28 de dezembro, não consegue mais contato com a ex. Ela também desativou as redes sociais e o telefone.

(…) Priscila tem um comportamento extremamente antissocial. E ela não tem amigos e até não deixava minha filha interagir com as outras crianças da rua. Quase não levava minha filha para passear.

Thiago Miranda, pai de Sophia
Assista à reportagem completa do ‘Cidade Alerta’.