Vídeo: arrependido por ter traído, homem usa carro de som e de joelhos implora para voltar com a ex

Declaracao com carro de som 00308974 0 202106101229 1

A cidade de Picos, no Piauí, viu a atitude de um homem estava desesperado. De maneira inusitada, o homem identificado como Ítalo disse que estava arrependido de ter traído a companheira e com um carro de som, decidiu se declarar no meio da rua e com dezenas de pessoas em volta. Vídeos viralizaram nas redes sociais. Vídeo no final do texto.

Letícia, eu tô aqui te esperando. Me dá só mais essa chance, vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida. Eu te prometo, meu amor, que nunca mais vou errar”

A ex-namorada rebateu de imediato: “Se você me amasse de verdade, você não teria feito o que você fez comigo”. As pessoas ao redor cada vez mais se aglomeravam e vibram a cada resposta dos dois envolvidos. O “público” grita, em coro, “volta, volta”.

“Eu te amo, faço tudo por você, meu amor da vida. Deixa eu te dar um abraço, eu sei que você me ama, me perdoe”, continua ele.  Letícia vê a cena e começa a chorar, e reclama das atitudes do companheiro. “Mas não vai continuar fazendo o que tu fazia comigo, eu já te perdoei várias vezes e você sempre faz a mesma coisa”, responde ela. 

Ajoelhado e segurando um buquê de flores, Ítalo insiste. Por fim, ela vai até ele, o abraça e vai embora com ele de moto, enquanto as pessoas ao redor gritam em comemoração.No Twitter, ainda circula um áudio supostamente gravado pela própria Letícia, contando a uma amiga o que aconteceu.

“Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo a homenagem, eu só pensei nas coisas que ele já fez comigo. Me traiu, peguei ele com outra. Mas achei tão fofinho, ele com o carro de som, Picos todinha lá gritando ‘volta, volta’. Aí olhei no olho dele e vi que ele é apaixonado por mim mesmo. Não é todo homem que vai fazer um negócio desse não, né?”, diz a mulher na gravação. Assista abaixo:                 

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.