Vice Presidente do Flamengo diz quem é o favorito pra final da libertadores

images 2021 09 09T140924.674 1

Na volta do Equador, VP tenta jogar pressão para o lado do rival. Presidente espera “jogo bonito”, e Arrascaeta quer alerta ligado na Gávea antes da decisão

Para o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a final da Libertadores tem favorito: o Palmeiras. A dois meses da grande decisão entre brasileiros, marcada para Montevidéu, no Uruguai, o dirigente jogou a pressão para o lado do rival.

– Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras porque ele é o atual campeão da Libertadores – disse.

Braz falou com a imprensa na volta da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, em Guayaquil. O avião que trouxe os brasileiros para casa pousou pouco antes das 9h (de Brasília).

O dirigente também valorizou a presença do clube na segunda final de Libertadores nos três anos em que a atual diretoria assumiu o comando.

– Chegar em duas finais de Libertadores em três anos… Nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É um dever cumprido, mas queremos o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.