Vestido pega fogo em corpo de grávida durante chá revelação

Sem titulo 399

O momento de alegria de uma família de Goianésia, a 198 quilômetros de Goiânia, quase terminou em situação trágica. O vestido da grávida Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, pegou fogo, durante um chá revelação. As pessoas que estavam no local tiveram que agir rapidamente e socorrê-la para que algo de pior não acontecesse. O vídeo viralizou na internet.

A gestante segurava um bastão que expelia fumaça. No momento em que houve a confirmação de que ela está grávida de um menino (quando a fumaça azul subiu), ela começou a pular e abraçar a família e o vestido acabou sendo atingido pelas faíscas que saíam do objeto.

Veja o momento de susto:

Pelas imagens, é possível ver que o fogo se alastrou rapidamente no tecido no vestido, implicando risco à gestante, mas a família foi ágil e conseguiu apagá-lo numa questão de segundos. Um susto que desesperou a todos.

No início do vídeo, ela aparece feliz, segurando o bastão sozinha atrás de uma mesa de doces. Curiosa e ansiosa para saber logo o gênero da criança, ela começa a se movimentar e, quando a fumaça azul sai do bastão, ela pula em direção a pessoas da família.

Tudo terminou bem, apesar do que poderia ter sido um acidente pior. A festa continuou, em seguida, e os familiares comemoraram a revelação de que o bebê será um menino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.