dentro

Vereador ameaça secretária em Palmas: “Vou dar uma lapada nela”

Durante sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, nessa quarta-feira (6/4), o vereador Eudes Assis (PSDB) afirmou em discurso que iria dar uma “lapada” na secretária de Desenvolvimento Econômico de Palmas, capital de Tocantins, Mila Jaber.

“Eu fico indignado com essa mulher, e falei para o secretário de Governo ontem que pode dar o que dar que hoje eu iria dar uma lapada nela para respeitar o vereador. Você é uma mentirosa.”

A agressividade do tucano teria sido motivada pela falta de um convite para participar da sanção da legislação do Conselho e do Fundo de Inovação e Desenvolvimento Econômico, assunto que foi tratado como prioridade pelos vereadores, tramitando em regime de urgência na Casa. VEJA:

“Eu fiquei indignado quando temos um secretário no Governo que não gosta de vereador, porque essa secretária Mila Jaber sempre deixou claro que ela não gosta de vereador. O tanto que ela é chata, incompetente.”

Em defesa da secretária, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, compartilhou em suas redes sociais apoio a Jaber e condenou as falas machistas do vereador.

“Século 21 e assistimos a lamentável cena de um parlamentar aos berros, desqualificando uma mulher. Será que engrossaria a voz e daria ‘uma lapada’ em um macho? Ou só banca de valente porque manda recado para uma mulher? Não admito desrespeito com os meus”, declarou a prefeita.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.