Vem mudança por ai? Abel surpreende na Academia de futebol, veja a provavel escalação

inbound94732868328767601

 

Facebook

 Twitter

O elenco do Palmeiras treinou na Academia de Futebol nesta quarta-feira (15). A movimentação é parte do processo para encarar a Chapecoense no sábado em Chapecó. A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Mesmo sem ter certeza de que haverá jogo, o Verdão treinou forte sob os olhares de Abel Ferreira. O elenco foi dividido em dois times e o foco foi no enfrentamento entre defesa e ataque.

PUBLICIDADE

Com Zé Rafael expulso, Patrick de Paula deverá ser o substituto direto. O volante foi liberado pelo STJD e não precisará cumprir punição.

Antes da movimentação tática, a comissão técnica exibiu vídeos de jogos passados e apontou alguns erros coletivos e individuais. Os atletas tiveram imagens claras de falhas na marcação e na finalização. A atitude foi surpreendente e trouxe mais clareza e transparência.

“Ficamos chateados pelo último jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas, em um jogo desse nível, não podemos tomar um gol logo após fazer. Estamos trabalhando com o Abel, olhando vídeos para corrigir os erros. Temos muitos jogos ainda. Em 2018, estávamos parecidos na distância ao líder e conseguimos ganhar. Esse fim de semana é importante fazermos um bom jogo, conseguirmos uma vitória para seguir brigando”, disse Gustavo Gómez sobre a derrota para o Flamengo.

Para enfrentar a Chape fora de casa, o Verdão deve ser escalado com  Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.