dentro

Velloso diz que Weverton vem falhando muito: ele não se mexe

O Palmeiras deu um passo importante para ganhar o seu 11º título nacional. Na tarde do último domingo (21), o Verdão empatou com o Flamengo em 1 a 1, no Allianz Parque, e faltando 15 rodadas para o final da competição, já tem 8 pontos de vantagem para o 2º colocado, que nesse momento é o Fluminense, rival do time paulista no próximo sábado (20), no Maracanã.

No entanto, na opinião do comentarista Velloso, o Palmeiras poderia ter saído com 3 pontos do Allianz Parque caso Weverton estivesse mais atento no gol anotado por Vítor Hugo. O ex-jogador criticou o camisa 20 durante o programa ““Baita Amigos”, da última segunda-feira (22), e avaliou que o arqueiro demorou alguns segundos para saltar na bola *cabeceada por Vítor Hugo, que na ocasião abriu o placar para a equipe carioca.

“Eu achei que o Weverton demorou a reagir. Eu imagino que ele tinha pensando que a bola iriado lado direito. Ele demora a reagir, e ele não se mexe. Não dá nenhum tipo de passada. A hora que ele vê que a bola foi, ele esperando uma coisa, acontece outra, ele salta de onde ele está”, disse o ex-goleiro do Palmeiras, que comparou o camisa 21 palmeirense com João Paulo, que foi fundamental na vitória do Santos diante do São Paulo.

PUBLICIDADE

“Eu vi no jogo do Santos, o João Paulo fez uma defesa igualzinha. A cabeçada da marca do pênalti. Porque a marca do pênalti, de cabeça, é longe”, garantiu Velloso, que continuou. “É difícil tomar gol de cabeça da marca do pênalti. O João Paulo fez uma defesa igualzinha. Para mim, o Weverton esperava aquela bola do lado direito. Ela foi do lado esquerdo, ele se surpreendeu, e demorou a reagir.”, concluiu.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.