Velloso detona Dudu, veja

inbound2170602626003740348

O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Velloso, defendeu o técnico Abel Ferreira nesta quinta-feira (23), durante o programa “Os Donos da Bola”. O comentarista elogiou a atitude do português ao “cutucar” o atacante Dudu, que teria se revoltado com a substituição contra o Atlético-MG, na Libertadores.

“Acho que o Abel [Ferreira] fez muito bem ao mandar esse recado ao Dudu. O Dudu não pode achar que ele é intocável. O Dudu é dos tipos de jogadores que precisam ser provocados para que possa dar uma resposta dentro de campo. O Abel foi muito bem”, elogiou Velloso.

Apesar de não ter visto a cena, Abel Ferreira ressaltou que “ninguém está acima dos interesses da equipe”. No dia seguinte, no Instagram, Dudu divulgou uma mensagem repetindo a frase dita pelo treinador do Palmeiras após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG.

“Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”, escreveu o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.