dentro

Velho conhecido de Paulo Autuori, ex-jogador do Botafogo é oferecido ao Internacional

Após as eliminações precoce na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, o Internacional está em busca de reforços no mercado da bola. Com a chegada de Paulo Autuori para a função de coordenador de futebol, é normal o surgimento de nomes de possíveis reforços colorados.

O Torcedores.com apurou que o lateral-direito Marcinho foi oferecido ao Internacional. Ele está sem clube desde que teve o contrato rescindido pelo Athletico Paranaense. Afinal, o defensor foi eleito um dos símbolos do fracasso do time na final da Recopa Sul-Americana.

Além disso, Marcinho era alvo de críticas da torcida, tanto pela performance abaixo das expectativas dentro de campo, como pelo caso de atropelamento há dois anos, onde o atleta atropelou e matou um casal no Rio de Janeiro.

O lateral responde por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) há dois anos. Em 30 de dezembro de 2020, ele foi indiciado de ter atropelado e atado o casal de professores Maria José Cristina Soares e Alexandre Silva de Lima. Posteriormente, ele chegou a um acordo com a família das vítimas e pagou um valor de R$ 200 mil.

Ainda segundo apurou a reportagem, a contratação de Marcinho será avaliada pelo novo coordenador de futebol. Após ter a anuência de Paulo Autuori e, principalmente, do técnico Alexander Medida é que o clube abrir conversas pelo defensor.

O jogador já sabe que o Internacional está estudando sua contratação. No entanto, Marcinho espera pelo anuncio de Paulo Autuori, com quem trabalhou no Botafogo em 2021, para saber ser vestirá ou não a camisa colorada nesta temporada.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.