Veja vídeos dos últimos momentos de MC Kevin antes da queda da varanda do hotel

mc kevin

Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos antes de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, voltar para o hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, local onde caiu do quinto andar, no último dia 16. A movimentação em áreas comuns também foram gravadas logo após a queda do cantor, de cerca de 15 metros de altura, até a chegada do socorro. O GLOBO teve acesso com exclusividade à integra das imagens.

Os registros foram feitos no Kiosque Carioca, na orla, em frente onde o funkeiro estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, e amigos, em que conheceu a modelo Bianca Domingues. No hotel, foram registradas a entrada de MC Kevin após a chegada de MC VK (Victor Elias Fontenele) e a modelo e a correria de amigos e funcionários depois de ele pular da sacada do quarto 502 para supostamente acessar a varanda do andar de baixo.

As gravações as quais policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), à frente do caso, tiveram acesso, mostram MC Kevin em momentos de descontração na Praia da Barra ao lado dos amigos. Nas imagens das câmeras de segurança do quiosque — que estão com o horário adiantado em uma hora — o cantor aparece andando na areia em direção a MC VK e Bianca. Eles interagem por cerca de 12 minutos. Neste tempo, mais amigos dos funkeiros chegam. Um grupo de músicos com instrumentos, que se apresenta para os clientes, para próximo a eles. Kevin chega a tocar e cantar ao lado dos homens enquanto amigos e Bianca registram com os celulares.

Bianca deixa o local, saindo do alcance da câmera, acompanhada por um dos rapazes. Kevin continua cantando e tocando com os músicos por mais alguns minutos, até que o grupo de amigos aos poucos volta ao quiosque e ele retorna a caminhar na areia.

Cerca de 12 minutos depois — por volta das 16h50 — uma câmera nos fundos do quiosque registra Kevin deixando a areia. Ele sobe a escada em direção ao deque cambaleando, e precisa de ajuda de seu segurança. Ele some do alcance da câmera por dois minutos. Quando reaparece, volta para a areia, ainda amparado pelo segurança.

Nos depoimentos, os amigos do cantor e Bianca confirmaram terem fumado maconha enquanto estavam no quiosque e consumido bebidas alcoólicas, que correspondeu a R$ 1.070 dos R$ 1.555,40 pagos no local. Também em depoimento, Deolane contou que Kevin fez uso de bebidas alcoólicas e de MD (droga sintética) pela manhã, numa festa na casa do MC PK Delas, na Barra, após o show realizado em Vila Valqueire, motivo da vinda ao Rio.

No hotel, as câmeras de segurança registraram a chegada de MC VK e Bianca, por volta das 17h02. Ele se aproxima do balcão da recepção e parece pegar um cartão de acesso, enquanto é acompanhado pela modelo. De acordo com a perícia, no espaço de uma hora foram registrados quatro acessos ao quarto 502 entre 16h52 e 17h57.

A câmera na área do bar, direcionada para os elevadores, filma MC Kevin acompanhado pelo segurança por volta das 17h51. Cerca de 19 minutos depois, no mesmo local é registrada a movimentação de hóspedes e funcionários do bar, que fica próximo à piscina, área onde o cantor caiu ao pular do quinto andar.

A câmera na recepção também mostra a movimentação, de outro ângulo, chamando a atenção de mais funcionários. De acordo com registros, o Corpo de Bombeiros do Rio foi acionado por volta das 18h13 para o resgate.

É possível ver pessoas correndo pelo corredor enquanto demonstram sinais de desespero, como levar as mãos constantemente à cabeça.

Sexo, drogas e brigas:  A morte de MC Kevin em quadrinhos

Às 18h27, os socorristas colocam MC Kevin na ambulância, parada na área de entrada do hotel, e vão em direção ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Às 21h30, a morte do cantor foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde do Rio. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ele sofreu 13 fraturas. A causa da morte foi descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

Perícia no quarto andar.

O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no hotel traz detalhes do interior do quarto 502, de onde ele caiu da sacada, e da queda da altura de 15 metros. Na suíte, foram encontradas garrafas e bebidas alcoólicas e embalagem de preservativo. O documento aponta que a queda “teve como causa aparente um acidente”,, não havendo indícios de “briga” ou “ações violentas”.

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) acreditam que Kevin possa ter confundido o tamanho das varandas das suítes do hotel ao tentar pular para o andar de baixo do apartamento 502 e cair. No quarto 1305, onde o funkeiro estava hospedado com a mulher, Deolane, a sacada do andar inferior possui uma estrutura cerca de um metro mais larga.

Em depoimento, Bianca contou que estava na varanda com Kevin, mas desviou o olhar rapidamente para dentro do quarto. Quando voltou na direção do cantor, ele passava a segunda perna sobre o parapeito da sacada. Já totalmente do lado de fora, ela conseguia ver apenas metade do corpo dele. Bianca viu o movimento como se fosse um impulso para acessar o andar abaixo.

Relato:  Hóspede de hotel diz que viu MC Kevin quebrar garrafa e brigar com a mulher horas antes de ele cair da varanda do quarto

Já Victor, também em depoimento, contou que foi tomar banho no momento em que o cantor e a modelo foram para a varanda. Após sair do banheiro, foi em direção à sacada, abriu as cortinas e viu Kevin saltando do parapeito e, logo em seguida, a queda após as mãos escorregarem. O amigo afirma não ter havido “nada de anormal” no quarto e que acreditava que o cantor tentou passar para o andar abaixo por “receio de ser descoberto” pela esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.