VEJA VÍDEO: Conteúdo erótico é exibido em unidade de saúde.
Brasil – Na madrugada do último domingo (30), a televisão da Unidade Mista de Saúde de Porciúncula, localizada no Noroeste Fluminense, Rio de Janeiro, exibiu cenas eróticas, causando constrangimento entre os presentes. O caso ocorreu por volta das 3h da manhã e foi rapidamente registrado por pessoas que estavam no local, com o vídeo se espalhando rapidamente nas redes sociais.
A Prefeitura de Porciúncula emitiu uma nota oficial pedindo desculpas pelo ocorrido e explicando que a televisão estava sintonizada na programação regular da rede Bandeirantes quando os vídeos inadequados foram exibidos. A administração municipal classificou o ocorrido como um caso isolado e alheio ao conhecimento dos funcionários da unidade, que prontamente trocaram de canal assim que perceberam o conteúdo inadequado.
“Reiteramos que foi um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários que, prontamente, trocaram o canal, embora já houvesse sido capturado por um acompanhante e espalhado nas redes sociais por pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal”, afirmou a nota da Prefeitura.
A unidade de saúde em questão é a principal instalação para atendimento de urgências e emergências em Porciúncula, especialmente após o fechamento do hospital da cidade. Em resposta as imagens, a Prefeitura assegurou que medidas foram tomadas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
“Pedimos desculpas à população pelo ocorrido, mesmo que tenha sido um fato isolado e acidental, e ressaltamos que medidas foram tomadas para que a situação não volte a ocorrer”, finalizou a nota oficial da Prefeitura de Porciúncula.
VEJA VÍDEO: Conteúdo erótico é exibido em unidade de saúde pic.twitter.com/ute9jv8pxW
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) July 2, 2024
Fonte – Portal tucuma