dentro

Veja quantos gols falta para Raphael Veiga alcançar Dudu em gols no Allianz Parque

Passe de Dudu e gol de Raphael Veiga. O tento marcado no último domingo (21) no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo teve a participação dos dois principais artilheiros do Allianz Parque. Dono das principais marcas no estádio, o atacante tem a concorrência do meia no posto de goleador.

Absoluto na maioria das estatísticas no Allianz, Dudu tem a proximidade de Veiga na questão dos gols marcados e a diferença entre eles atualmente é de apenas de três. São 37 do camisa 7 e 34 de Raphael. Esta é a única marca ‘ameaçada’ para quem tem mais jogos, vitórias e assistências.

O Baixola é o atleta mais longevo do atual elenco palmeirense e esteve em campo em 167 das 245 partidas do Palmeiras no Allianz Parque. Ele saiu vencedor em 118 oportunidades e contribuiu com 42 passes para gol.

Em número de partidas no Allianz, o primeiro atrás dele é Weverton e Willian Bigode, ambos com 108 aparições. Willian não está mais no clube e, inclusive, será adversário no encontro entre Fluminense e Palmeiras, no sábado (27) no Maracanã.

Na questão das vitórias, a vantagem de Dudu também se confirma e também tem o goleiro como seguidor. O camisa 21 venceu 71 vezes e no terceiro lugar aparece Felipe Melo, com 70 triunfos. O volante é mais um que vai se reencontrar com Dudu na próxima rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Por fim, o 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.