Veja os últimos momentos que vulgo ‘Hello Kitty’, do CV, teve com seu filho minutos antes de ser executada

Capturar 29 1

 Classificada pela polícia como “perigosa e audaz”, Hello Kitty era apontada pela polícia como braço direito do próprio pai, Alessandro Luiz Vieira Moura, apelidado de Vinte Anos, também morto na operação.

No início da tarde desta segunda-feira (19), vários ‘tuiteiros’ compartilharam e comentaram um vídeo onde mostra a traficante conhecida como ‘Hello  Kitty’ na companhia de seu filho. A jovem que era procurada pela justiça, morreu após confronto contra a polícia no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro, na manhã do dia 16 de julho.

Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, morreu junto com seu “padrinho” Alessandro Luiz Vieira Mourão, o vulgo ‘Vinte anos’ e se tornou um dos casos mais comentados das redes sociais.

Nas imagens de poucos segundos, Rayane aparece perguntando ao filho o tamanho do amor dele por ela e a criança faz questão de repetir várias vezes que a ama muito. Quem comenta, ressalta o quanto a vida criminosa não compensa: “Vida do crime é uma vida maldita”, diz o internauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.