Veja os possíveis substitutos de Thiago Volpi, na mira do Monterrey

D1A2AE08 8355 4A70 B83E 724327BA8274

O bom desempenho do São Paulo é evidente e chama atenção. Com Hernán Crespo no comando, o Tricolor finalmente conquistou o Campeonato Paulista – título que não era comemorado pelos são-paulinos desde 2005. E como no futebol tudo é um ciclo, ser destaque é sinônimo de despertar interesse de outros clubes. Com o time paulista não é diferente.

Segundo a ESPN México, o arqueiro está na mira do Monterrey e com negociações avançadas para regressar à Liga MX, que disputou de 2015 a 2018, quando defendeu o Querétaro. Segundo a publicação do portal, Volpi veio ao Brasil com a intenção de chamar a atenção de Tite e ser convocado para a Seleção Brasileira – o que ainda não aconteceu.

No entanto, o ‘Blog do São Paulo‘ trouxe a informação de que o Monterrey ainda não formalizou a proposta por Volpi. Os brasileiros, por sua vez, topam negociar o arqueiro se a oferta for a partir de R$ 20 milhões. Um substituto, aliás, já é monitorado pelo departamento de análise de desempenho do clube: Ivan, da Ponte Preta e Seleção Brasileira de base.

Considerado ídolo no Athletico, Santos também estaria na mira do São Paulo para suprir uma possível saída de Volpi. A diretoria tricolor ainda não se manifestou a respeito, mas de fato o arqueiro titular da meta são paulina está no radar de equipes do futebol sul-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.