dentro

Veja os nomes que o Bahia pode contratar com aporte do Grupo City

Na expectativa de virar SAF (sociedade anônima de futebol), o Bahia tem negociações avançadas com o poderoso Grupo City, dono de diversos clubes ao redor do mundo. Entre eles, o Manchester City, maior case de sucesso da empresa.

Assunto esse, que vem enchendo os torcedores de esperança. Com isso, resolvemos separar três desejos antigos dos tricolores, que podem virar realidade, com a possível compra do grupo internacional. 

Anderson Talisca: Talvez o maior sonho dos torcedores do Bahia, o meio-campista costuma ter seu nome nome ventilado no clube, que acaba esbarrando nos valores financeiros. Com o Grupo City, isso nao será mais problema.

Savarino: Jogador que se enquadra no modelo de contratações do Grupo City. Jovem, com potencial e com passagens pela seleção de seu país. O venezuelano vem sofrendo com a forte concorrência no Atlético-MG e atualmente é reserva no time mineiro. Seu valor de mercado está avaliado em mais de R$ 40 milhões.

Zé Rafael: O meia que viveu uma das melhores fases de sua carreira defendendo as cores do esquadrão de aço, atualmente é titular absoluto no Palmeiras e só sai do time paulista com uma ótima proposta. 

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.