Veja o provavel time que encara o Atletico PR

inbound3742805502541890050

O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino visando a partida de sábado, contra o Athletico, pelo Brasileirão.

Na primeira parte da atividade, os jogadores foram separados entre defesa e ataque, e foram realizados exercícios específicos para as posições, como cruzamentos, finalizações, marcação, entre outros. Na sequência houve um treino em campo reduzido, com o elenco dividido em três grupos.

O técnico Abel Ferreira não terá nenhum desfalque para o jogo contra o Athletico. O único atleta que continua fora dos treinos é o lateral-esquerdo Jorge, que já chegou ao clube em tratamento de uma lesão no joelho e está em processo de recondicionamento.

Dessa maneira, uma possível escalação para o confronto é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

O elenco volta a treinar na manhã desta quinta, novamente na Academia de Futebol. O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, seis atrás do líder Atlético-MG.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.